COMPARTILHE

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, admitiu que a equipa tem um grande adversário pela frente no duelo da Champions com o Manchester City, mas garante que os seus comandados vão dar o máximo, afirmando que os últimos resultados não põem em causa a confiança dos merengues.

«Sabemos o adversário que temos pela frente, é uma equipa muito boa. Temos de fazer um bom jogo, dar o máximo, mas a pensar no que estamos a fazer de bem. Não é por termos tido um ou dois maus resultados que estamos mal», afirmou o técnico francês.

Questionado sobre Pep Guardiola, Zidane respondeu: «É um Real Madrid – Manchester City, não um Guardiola-Zidane. É um jogo bonito (…) e estamos preparados para fazer um grande jogo.»

«Para mim, Guardiola é o melhor treinador do mundo, já o mostrou no Barcelona, depois no Bayern e agora no Manchester City. É a minha opinião, outros pensarão que há quem seja melhor», sustentou Zidane.

O técnico falou ainda da lesão de Hazard: «Eden gosta de jogar futebol e não o vai poder fazer. Não está feliz. É um mau momento e vai ser assim durante uns tempos. É um momento difícil para ele.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here