SHARE

Sérgio Ramos, capitão do Real Madrid, fez a antevisão do duelo desta quarta-feira diante do Manchester City, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, tendo aproveitado para deixar fortes palavras ao adversário.

«Para nós, a Liga dos Campeões é uma competição especial, e ouvir o hino é uma motivação. Não é por acaso que temos esse palmarés na Champions», começou por dizer o capitão dos merengues, acrescentando: «Sinto-me mais confortável quando as coisas correm mal do que quando correm bem. Chegámos ao momento mais delicado, pois a margem de erro é mínima.»

«Um erro contra o City pode custar um título, tal como na Liga. É muita pressão. É aqui que se veem realmente os homens, os meninos têm de ficar de lado. É uma semana para falar em campo, não fora dele», acrescentou o espanhol.

«A grandeza do Real Madrid passa por começar de novo a cada ano e não se conformar com o que ganhou», frisou Sergio Ramos, acrescentando, para finalizar: «Não te podes lamentar. Não podes ter medo de ser eliminado. Tenho todo o respeito pelo adversário, mas estou convencido de que as coisas vão correr bem.»

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here