COMPARTILHE
FUTEBOL - Alex Telles festeja golo durante o jogo FC Porto - Portimonense relativo a 22 Jornada da I Liga realizado no Estadio do Dragao no Porto. Domingo, 23 de Fevereiro de 2020.ASF/HELENA VALENTE FC PORTO - PORTIMONENSE

O golo apontado por Alex Telles ao Portimonense continua a correr o mundo, tal a precisão e força com que o lateral colocou a bola na baliza do japonês Gonda. Esse tento possibilitou ao brasileiro ostentar o título de defesa com mais golos marcados (oito!) nas principais ligas europeias, um registo sem igual nas várias latitudes do Velho Continente.

Philip Max (Augsburgo, Alemanha), Robin Gonsens (Génova, Itália) e Marius Constantin (Gaz Metan, Roménia) são os jogadores que se aproximam do desempenho do brasileiro do FC Porto, todos eles com sete golos, menos um do que o homem que deixou as bancadas do Estádio do Dragão em êxtase, à passagem do minuto 87, na receção ao Portimonense.

Não existe nos campeonatos europeus nenhum defesa com veia goleadora mais apurada do que o internacional brasileiro, que atravessa o melhor momento de forma da carreira, ele que já superou o número de golos numa temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here