SHARE

Rafael Leão transferiu-se para o AC Milan no último verão, proveniente do Lille, e demonstrou estar encantado com a possibilidade de representar os rossoneri, “um sonho” tornado realidade.

“Certamente não esperava chegar ao AC Milan numa fase tão precoce da minha carreira. Estou a viver um sonho”, atirou o antigo avançado do Sporting, em entrevista ao canal de televisão oficial do clube italiano, antes de explicar a celebração que o caracterizou desde que se tornou futebolista profissional.

“Quando marco um golo, faço um gesto com as mãos semelhante a um telefone como forma de o dedicar ao meu pai quando ele não podia ver os meus jogos. Foi só quando cheguei ao Sporting que percebi que o meu sonho poderia tornar-se realidade”, contou Leão.

Por fim, o jovem futebolista luso, de apenas 20 anos, abordou a relação que mantém com Zlatan Ibrahimovic, que chegou a San Siro em janeiro para reforçar o AC Milan.

“O Ibra é como um irmão mais velho para mim. Ele sempre me ajudou a tornar melhor jogador e dá para sentir a diferença quando está em campo. Ele é duro dentro de campo mas, fora dele, é sempre muito divertido”, revelou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here