SHARE

Durante a última semana, Mino Raiola, empresário do jogador, confessou que Itália e Turim eram uma segunda casa para o atleta.

O futuro de Paul Pogba continua a dar que falar e este domingo escreve-se que a Juventus poderá ser o destino do jogador na próxima temporada.

Segundo uma informação publicada pela Gazzetta dello Sport, o emblema de Turim estará disposto a perder a cabeça para voltar a contar com o futebolista francês.

Assim, escreve o jornal italiano que o clube de Cristiano Ronaldo está disposto a pagar 130 milhões de euros pelo atleta, mas também a incluir na oferta dois jogadores.

Adrien Rabiot e Aaron Ramsey, atletas que chegaram esta temporada à Vecchia Signora a custo zero, serão os nomes que terão sido oferecidos como contra-proposta aos red devils.

Relembre-se que esta semana, Mino Raiola, empresário do jogador, disse que para Pogba, Itália é como uma segunda casa para o médio francês, mostrando abertura para um regresso do jogador à Serie A.

Por outro lado, a instabilidade desportiva do Manchester Untied, mas também a insatisfação pessoal do jogador são fatores a ter em conta, sendo que o atleta já terá expresso a sua vontade, por diversas vezes, de abandonar Old Trafford.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here